Mark Hamill discute sobre o Star Wars: Episódio VII

Por Robson, 21 de Fevereiro de 2013 às 09:02 | Alterado em 27 de Fevereiro de 2013 às 09:02

Mark Hamill como Luke Skywalker

Agora sim eu fiquei empolgado!

Após a confirmação de Indiana J… ops, digo, Harrison Ford como Han solo na próxima sequência do filme Star Wars: Episódio VII, soaram rumores  e alguns sites até confirmam a participação de Mark Hamill e Carrie Fisher, como Luke e Léia respectivamente, fechando o trio.

Em entrevista ao “Entertainment Tonight”, Hamill comentou sobre a possibilidade de vestir um manto velho e empunhar o sabre de luz em seu sinto, o que me deixa muito contente. Ele confirmou que Lucas entrou em contato e espera contar com Hamill (Luke) no roteiro de Star Wars VII.

Declarou para Lucas sua vontade em participar da próxima sequência, porém, irá respeitar as decisões dos diretores. De acordo com Hamill, ele esta conversando com Michael Arndt, que esta escrevendo a nova trilogia, e Kathleen Kenned, o cabeça da Lucasfilm.

Ele não declarou saber muito mais do que nós sobre o novo roteiro que será dirigido por JJ Abrams. Apenas assumiu que esta de acordo que o filme deve preservar os personagens clássicos da sequência e espera ter Luke Skywalker um personagem de referência em conhecimento e experiência.
Um dos pontos da conversa com Lucas, é que caso Hamill não aceite, ele não irá colocar outro ator no lugar, e deixará Luke de fora do roteiro.

Os rumores da internet dizem que a nova história não contará com as histórias do universo paralelo que é muito conhecida pelos fãs, em que Léia e Han Solo se casam e Luke funda a academia Jedi.

“Star Wars: Episódio VII” tem previsão de lançamento para 2015.


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Robson

Já fui Eletricista, Web Designer, Analista de Sistemas e Palhaço.
Atualmente um analista de Negócios e Blogueiro nas horas vagas.
Idade: a mesma do autor Emerson.

“Que a força esteja com você!”



TV: YouTube quer ser o canal principal da sua sala

O Youtube está apertando os planos de expulsar das operadoras de televisão da ...


Battlefield 5 deve trazer 1ª Guerra Mundial Alternativa

Parece que Battlefield quer tomar uma iniciativa diferente desta vez, ao men...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV