As 10 figuras mais chatas da TV

Por Guilherme, 13 de Fevereiro de 2014 às 04:02 | Alterado em 22 de Abril de 2014 às 05:04

É normal, ao ligarmos a TV, termos pensamentos criminosos em relação a algumas figuras que ali se apresentam. Quem nunca quis mandar o Faustão calar a boca, ou mesmo torceu pra Luciana Gimenez tomar um capote no palco, não é mesmo? Logicamente que essas figuras dividem opinião acerca de gosto, uns amam e outros odeiam! Inegável apenas é que eles atingem um grau imensurável de chatisse!

Na verdade, existem dois tipos de chatos: Aqueles que são, sabem que são e não fazem questão de melhorar, mas também há aqueles que são chatos por força das circunstâncias: ou por que são “ legais” demais, ou “sofredores” demais ou tentam sempre mostrar uma imagem forçada de felicidade eterna.

Pensando nestes últimos, e iluminado por uma lista do vulture.com, elaborei uma lista dos 10 mais chatos da TV nos últimos tempos. Confira:

 

10 – Ted Mosby, How I Met Your Mother;

IMG 01

Talvez o mais controverso da lista, já que é difícil alguém que não goste de todos os personagens de HIMYM. Temos que pensar friamente: o cara vive reclamando do Barney, que ele não quer se envolver e mimimi, mas alguém aí já parou pra contar quantas mulheres o Ted saiu durante a série? Fora isso, ele é chatinho, convenhamos, seus assuntos se resumem a bla bla blas eu odeio minha vida, mimimi sou virjão. Ele quer encontrar a mulher da vida dele, mas não quer deixar de ser criança. Fora isso, ele é igual aquele seu professor que vive contando historinhas sem graça, é apaixonado pelo que faz – e acha que é interessante – e que com certeza tira seu repertório de piadas do Zorra Total. Isso sem contar que ele se apaixona loucamente por uma mulher diferente a cada semana, e quer casar com elas o quanto antes – maníaco? Não bastasse tudo isso, ele está a 9 anos contando para os filhos – com detalhes sórdidos – toda a história de como ele conheceu a matriarca, sendo que passou todo esse tempo e ele ainda não a conheceu! Alguém aí consegue afirmar que ele não é chato?

 

9 – The Axeman, American Horror Story;

IMG 02

The Axeman (O homem do machado) foi um serial killer que aterrorizou a região de New Orleans entre os anos de 1918 e 1919. Aproximadamente 12 assassinatos foram atribuídos para o psicopata por todos terem as mesmas semelhanças: Arrombamento da porta e a morte brutal por machadadas. O criminoso nunca foi preso e a ultima noticia acerca dele foi em uma carta, endereçada do Inferno, escrita ao povo de New Orleans, onde ele afirmava que, devido ao seu gosto por musica, a casa que não estivesse tocando Jazz exatamente às 0:15 receberia uma visitinha dele.

Toda essa magia, maldade e virilidade foram destruídas durante sua participação em American Horror Story – Coven. Ele passou de um assassino brutal, para um alucinado fantasminha apaixonado pela Suprema, que fazia tudo pelo amor que sentia por ela. Sonhava em levá-la para morar numa fazendinha e tomar leite direto da teta da vaca durante o resto da sua segunda vida, ou seja, um babacão.

 

8 – Claudia Leitte, The Voice Brasil;

IMG 03

Não preciso falar muito né? Suas caras e bocas, seus trejeitos exagerados, ela achar que é boa cantora, e as recorrentes cópias de interpretes americanas, fez com que a já não tão legal Claudinha se tornasse insuportável.

 

7 – Saul Goodman, Breaking Bad;

IMG 04

Ok ok, ele é um personagem que faz toda a diferença na serie, mas já imaginou conviver com uma pessoa dessas? Arrogante, mesquinho, dono de piadas sem graça, usa terno colorido, medroso e vira-casaca. Sua única utilidade é ter muitos contatos e poucos escrúpulos.

 

6 – Bill Compton, True Blood;

IMG 05 Bill é um chato a parte, consegue ser insuportável até na hora que não era pra ser. No começo ele tinha aquelas idéias de vampirinho vegetariano do Crepúsculo. Não chupava ninguém, vivia a base de TruBlood, e era solitário. Até que conheceu a Srta. Sookie, aí o virjão pirou de vez! Possessivo como só ele, começou a namorar a novinha, desvirginou ela, e começou todo o mimimi de eu te protejo/sou perigoso pra você, no final das contas a Sookie era muito mais macho que ele! As temporadas passaram, Bill começou a ficar piradão, e se tornou o vilãozinho da história por uns tempos… Ai você pensa: Noossa, ele deve ter ficado malzão, tocado o terror. –Não, continuou com a mesma virjindade de sempre, só que agora tomando sangue da galera. O cara como mocinho era chato, como vilão virou o tédio personificado.

 

5 – Sansa Stark, Game of Thrones;

IMG 06

Sansa é a típica filhinha mimadinha, cheia de frescuras! De inicio, era a futilidade em pessoa, só pensava em escovar o cabelo e pegar o Justin Bieber, digo, Joffrey.

Depois de ver membros da sua família serem mutilados na sua frente, ela começou com a idéia de vingancinha – foi tão lerda que não conseguiu nada, parece que ta num looping eterno de ácido. Mas ainda tenho esperança na Sansa, ela tem potêncial, ainda mais agora casada com o anão.

 

4 – Will Schuester, Glee;

IMG 07

O típico velho hipócrita. Se faz de certinho, quer dar lição de moral em todo mundo e praticar vingancinhas de jogar purpurina em pessoas más. Diz que acredita no amor acima de tudo, mas é um tarado que já pegou quase todo o elenco feminino convidado e temporário do programa, inclusive aquelas não tão femininas. Isso sem contar a sua necessidade de cantar pra tudo. Ok, ok, Glee é um musical, mas não precisa forçar a barra!

 

3 – Rick Grimes, The Walking Dead;

IMG 08 

O senhor certinho, defensor da moral e dos bons costumes, ou seja – chato! Vive querendo ser o reizinho da parada, diz que só faz o certo, se acha no direito de julgar as pessoas, inclusive a ponto de “ expulsar” algumas do grupo por elas terem feito algo de errado, como se ele fosse perfeito. Faltou somente ele ponderar tudo o que ele já fez, como matar o Shane e outros Spoilers…

 

2 – Qualquer personagem do Fábio Porchat, Medida Certa?;

IMG 09Ainda tenho minhas dúvidas se o Porchat realmente não sabe que é chato, mas dou a ele o benefício da dúvida. Agora, por que todos os seus personagens são chatos? Simples, por que ele sempre interpreta a ele mesmo. É sempre o bobão, engraçadão, que quer fazer piada de tudo, e rá, glu glu, yeah yeah! Ele até que seria legalzinho, se tudo não fosse tão exagerado. O excesso de piadas saturam, perdem a graça. No final das contas, o cara é nada além de filhote de Sergio Mallandro.

 

1 – Zeca Camargo, Vídeo Show.

IMG 10

Acho que fiz o post todo pensando nele. Ele consegue ser a maior mala da TV brasileira! O excesso de macaquices que ele faz no Vídeo Show faz com que eu desligue a TV, pra não ter chance de eu passar pelo canal sem querer. Sério, parece até que ta saindo do armário e quebrando ele pra nunca mais voltar! Grita demais, pula demais, fala demais, desmunheca demais, tudo demais! E o pior? Aquilo é ele mesmo, não um personagem! Vontade de olhar pra ele e dizer: – Para, ta feio, ta escroto! – mas prefiro nem zoar, vai que é doença…

 

Menção Honrosa – Galvão Bueno

Galvao_Bueno_2007_Desafio_Internacional_das_Estrelas

O cara é simplesmente um mito da chatisse mundial! Para que ele constasse na lista, ela deveria ser chamada de ” Os 10 momentos mais chatos do Galvão” – O cara se supera! Desde o seu Rrrrrrr Arrrastado ao gritar Rrrrrronaldo! O falatório e os comentários sem noção durante os jogos, e a sua educação ímpar com os companheiros!


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Guilherme

Advogado, cinéfilo, auto didata de coisas inúteis.



Novo Trailer de Esquadrão Suicida Divulgado!

Munique eu vou passar mal!!!!! Saiu o novo trailer de Esquadrão Suicida ao som ...


Oscar 2016 – Lista de Indicados

E saiu a lista dos indicados ao Oscar 2016, sem grandes surpresas - como sempre....





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV