Conheça as 7 pessoas mais azaradas do mundo

Por Renata, 19 de Fevereiro de 2014 às 05:02

Se você é do tipo que vive resmungando pelos cantos dizendo que “nada da certo” e  que “a grama do vizinho sempre é mais verde”, então preste bem atenção nos casos abaixo e reveja seu conceito de “azar”.

2

Em 06/08/1945 na cidade de HiroshimaTsutomu Yamaguchi foi atingido por nada mais nada menos do que a bomba atômica (“Little Boy”)! O homem estava há 3 km de distância, porem sofreu queimaduras graves, ficou cego (temporariamente) e teve os tímpanos rompidos. Três dias depois Tsutomu voltou a trabalhar e para sua surpresa foi “alvo” de um novo ataque desta vez em Nagasaki, mais uma bomba atômica (“Fat Man”). Desta vez ele saiu sem ferimentos mas com muita história para contar. Mais tarde em 2009, merecidamente o homem ganhou do governo Japonês o título de “A única pessoa que sobreviveu as duas explosões“.

3

Na cidade de Sodeto (Espanha), os moradores resolveram se juntar para fazer um bolão na loteria de Natal (2012). No dia do sorteio, todos ganharam nada mais nada menos do que alguns milhões de Euros. Bom, nem todos! Devido a uma falha durante a organização do jogo,  Cotis Mitsotakis não foi convidado para participar da jogada, sendo então o único morador da cidade que não ganhou nadinha, a não ser o título de “A única pessoa na cidade que não ganhou na loteria”. Que injustiça, hein? Pobre Mitsotakis (literalmente $$). Para resolver o problema, a esperança agora é achar uma moradora para se casar  né?  Desejamos boa sorte!

4

A comissária de bordo Violet Jessop, presenciou 3 naufrágios! O 1º foi quando trabalhava no navio de luxo RMS Olympic, que durante a viagem colidiu com outro navio HMS Hawke. A comissária de bordo foi resgata e continuou trabalhando. O 2º naufrágio foi quando embarcou no Titanic. Esse nem preciso contar né? Por sorte Violet foi resgatada novamente e se salvou. Será que dá para alguém amarrar essa mulher em terra firme? Passado alguns anos, no período da primeira guerra mundial, Violet estava trabalhando em um navio de guerra que ao ser atingido por uma mina, afundou num piscar de olhos. Até imagino a reação de Violet ¬¬ “hunnff, e lá vamos nós”. Os jornais da época divulgaram que a mulher foi resgatada (mas eu aposto que dessa vez ela fez o próprio resgate)!!!

5

Em Louisiana, Melanie Martinez vou vítima de 4 furacões (Betsy, Juan, George e Katrina) e em todas as vezes teve sua casa totalmente destruída. Comovidos com a triste história, um programa de TV construiu uma casa novinha e entregou de presente a Melanie. A felicidade não durou muito e alguns meses depois o furacão Isaac fez uma visitinha e..Oppss! Lá se vai mais uma casa. Acho que já está na hora de pensar em se mudar, não acha Melanie? Se quiser pode vir para o Brasil, só não traga junto os furacões, por favor!

6

Erik Norrie (40 anos), praticava pesca submarina nas Ilhas Abaco (Bahamas) quando foi atacado por um grande tubarão branco. No hospital durante sua recuperação, Erik contou ao médico que já havia sido picado por uma cobra cascavel, e arremessado no ar, após um raio atingir uma árvore que estava ao seu lado. Há ainda quem diga que além de tudo Erik havia sido atacado duas vezes por macacos. Caramba, hein?

7

Com o título de “O homem mais azarado da Grã-Bretanha”, John Lyne sofreu 16 acidentes (até o momento). John já caiu de uma carroça, foi atropelado por uma van, caiu de uma árvore quebrando o braço, após a recuperação quebrou novamente o mesmo braço, caiu em um bueiro enquanto trabalhava, sofreu 3 acidentes de carro, foi atingido por um raio e  foi vítima de uma avalanche. Já perdi as contas de quantos acidentes foram. Isto está com cara de mais uma temporada de “A Prova de Tudo”!

8

Em 2011, John Wade Agan (47 anos), falava ao celular quando foi atingido por um raio. Após a notícia se espalhar, John relatou já ter sido preso no porta-malas de seu próprio táxi (assalto a mão armada), esfaqueado no peito, e mordido por duas cobras de uma só vez! Dá para saber o que foi pior? ô.O

Sabem o que eu acho?  “Mulheres e crianças primeiro!!” kkkkk Acho que tiveram é sorte de viver para contar as histórias! Só não ouso falar isso diretamente a algum deles o.Ô

Eu acho que Azar mesmo é do Presto (personagem do desenho Caverna do Dragão) se lembram? Não acertou um truque durante a série inteira e no final ainda descobre que está morto! Coitadinho!

 

presto

 

E você? Ainda se sente azarado?

Até a próxima!

Maiores informações em: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/as-7-pessoas-mais-azaradas-do-mundo/493


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Renata

Formada em Administração, pós graduada em Gestão e Marketing Digital e cursando MBA em Marketing.
Atualmente atuando como Coordenadora Pedagógica EaD, administradora da página Contos & Falhas e bailarinando por hobby.
Idade: 24 anos

“Sabem o que eu acho? Eu acho é pouco!”



Morre o ator Robin Williams

Depois de encantar milhares de pessoas com suas brilhantes atuações, morre ao...


Novidade nas telinhas: Alice através do espelho

Por essa eu não esperava! Confesse, você também não havia imaginado que ...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV