“The Girlfriend Experience” mostra estudante que decide trabalhar como acompanhante

Por Alexandre, 24 de abril de 2016 às 06:04

 

The Girlfriend ExperienceO mote de “The Girlfriend Experience” não chega a ser novidade: uma garota decide ingressar no mundo das acompanhantes de luxo que, como diferencial, oferecem mais do que momentos simplesmente carnais, incluindo neles um envolvimento mais profundo – daí o “girlfriend” (namorada) do título. A série do canal americano Starz mostra a vida da estudante de Direito Christine Reade (papel da atriz Riley Keough) que, ao mesmo tempo em que é admitida como estagiária na conceituada empresa de advocacia Kirkland & Allen, sente uma crescente curiosidade pelo universo das garotas de programa, despertada por sua colega de classe Avery (Kate Lyn Sheil), já habitué do negócio.

 

Avery apresenta Riley a Jacqueline (Alexandra Castillo), sua “empresária”, para que ela lhe arranje alguns clientes.  Em troca, Jacqueline fica com 30% do valor ganho. Apesar do crescente aumento da quantidade de clientes, Riley ainda busca conciliar o novo trabalho com o estágio na firma.

 

A série é baseada no filme homônimo de 2009 ( “Confissões de Uma Garota de Programa”, no Brasil ), estrelado por Sasha Grey. O telespectador também notará semelhanças com “Diário Secreto de Uma Garota de programa” (“Secret Diary Of a Call Girl “), série estrelada pela cantora e atriz  Billie Piper,  e que foi ao ar até 2011.

 

“The Girlfriend Experience” estreou em 10 de abril e deve terminar em 26 de junho, num total de 13 episódios. No Brasil, por enquanto, ela não foi adquirida por nenhum canal , mas uma versão legendada foi disponibilizada via app da FoxPlay (para Android e iOS). Obviamente há um atraso entre a exibição dos episódios no canal americano e a sua disponibilidade no aplicativo,  mas é uma alternativa para quem deseja conferir a trama, já que o app da própria Starz Networks não está disponível para download por aqui.


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

43 anos, Desenvolver de Sistemas, apaixonado por músicas e séries policiais, que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Netflix acerta em cheio com ’13 Reasons Why’

Adaptada por Brian Yorkey, a partir do livro de mesmo nome de Jay Asher, e produ...


Spin-off de ‘The Black List’ estreia dia 13

Chegou a vez do spin-off de ‘The Black List’ ir ao ar . Conforme já anuncia...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV