Hugh Laurie volta a interpretar um médico em nova série

Por Alexandre, 08 de maio de 2016 às 09:05 | Alterado em 20 de maio de 2016 às 09:05

Dr ChanceHugh Laurie, o eterno Dr. House da série homônima, volta às telas nos EUA a partir de outubro.  Ele estará em Chance, produção da Fox 21, interpretando, por ironia do destino ou não, um médico (!) – dessa vez, um neuropsiquiatra forense.  A série foi encomendada pelo serviço de streaming americano Hulu, cujo objetivo é se firmar como um canal de conteúdo original aos assinantes. O contrato com a Fox 21 já prevê uma segunda temporada.

 

Na trama, o Dr. Eldon Chance,  personagem de Laurie,  trata de uma paciente que, aparentemente,  sofre de do transtorno de personalidades múltiplas.  Ao tentar ajudá-la, acaba se envolvendo com ela,  causando a ira de seu marido,  um detetive de polícia.

 

A grande sacada aqui – e, talvez, o maior deslize – foi colocarem novamente o ator no âmbito da medicina. Mas, para ganhar distância de seu antigo personagem, ele surge como um profissional da esfera judicial. Apesar dos esforços, pode ser difícil para o telespectador tirar o foco das possíveis semelhanças entre os papéis, principalmente para quem acompanhou House por oito temporadas, podendo se revelar mais uma emboscada do que um trunfo.


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

42 anos, Especialista em T.I., apaixonado por música e que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Quarta temporada de “Orphan Black” estréia no Netflix

A quarta temporada de "Orphan Black" começa com a finada policial Beth Childs i...


“Marcella” estreia este mês no Netflix

Estreou este mês no Netflix  "Marcella", série que conta a história da detet...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV