Netflix disponibiliza a ótima “Secret and Lies”, da Sony

Por Alexandre, 01 de Maio de 2016 às 08:05

 

Secrets and LiesPara quem perdeu a exibição pelo canal Sony, a Netflix disponibilizou, a primeira temporada da série da ABC “Secrets And Lies”, que mostra o drama de um pai de família que é acusado de assassinar um garoto, tornando sua vida um verdadeiro caos.

 

A estória começa numa manhã comum, quando Ben Crawford (Ryan Phillippe, de “Segundas Intenções” e “Sobrevivendo ao Inferno”) resolve sair um pouco mais cedo para sua caminhada matinal.  Ele perfaz o caminho de sempre, bosque adentro e, num determinado momento, avista o que parece ser um corpo em meio às folhas. Ao se aproximar, o pânico se instala: trata-se de Tom, o garoto de três anos, filho de sua vizinha,  Jess (Natalie Martinez). Logo a polícia cerca o local e a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) trata Ben como o principal suspeito, já que sua rotina, por coincidência ou não, foi ligeiramente diferente no dia anterior: ele saiu de casa à noite, bebeu muito e não se lembra de como voltou. Para Cornell, ele teria cometido o crime e, de manhã, saiu para caminhar mais cedo, pois sabia que “encontraria” o corpo.

 

Como se não bastasse a suspeita, ainda paira sobre a cabeça de Ben um casamento tumultuado, com desconfianças em relação à fidelidade um do outro, e o relacionamento com seu amigo trapalhão Dave (Dan Fogler), com quem saiu pra beber na véspera do crime e que contou duas versões diferentes sobre como o suspeito deixou o bar, uma para a detetive e outra para o próprio Ben.  Ao mesmo tempo, Ben tem suas próprias dúvidas a respeito do pai de Tom, um ex-combatente de guerra tido como violento e impulsivo.

 

Baseada numa produção australiana, a trama é muito bem amarrada e, à medida que os episódios vão avançando, o telespectador é levado diversas vezes a acreditar que já sabe quem é o assassino, até ir de encontro a um final muito interessante. Se você ainda não assistiu, não perca a oportunidade. Vale a pena.


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

43 anos, Desenvolver de Sistemas, apaixonado por músicas e séries policiais, que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Netflix acerta em cheio com ’13 Reasons Why’

Adaptada por Brian Yorkey, a partir do livro de mesmo nome de Jay Asher, e produ...


Spin-off de ‘The Black List’ estreia dia 13

Chegou a vez do spin-off de ‘The Black List’ ir ao ar . Conforme já anuncia...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV