“Marcella” estreia este mês no Netflix

Por Alexandre, 03 de julho de 2016 às 09:07

MarcellaEstreou este mês no Netflix  “Marcella”, série que conta a história da detetive Marcella Backland (Anna Friel)  que decide deixar a carreira de lado para se dedicar à família.  Após 12 anos, ao ser abandonada pelo marido, ela opta por retomar seu trabalho e ajudar na investigação de uma série de assassinatos ocorridos desde 2005, ainda sem solução.

O andamento da série é pontuado por eventos que vão levantando dúvidas sobre a integridade de diversos personagens.  O presidiário em condicional Peter Cullin (Ian Puleston-Davies), por exemplo, é de cara o principal suspeito,  especialmente por alimentar uma atração doentia e não correspondida por Maddy (Laura Carmichael),  que tem inúmeros encontros com ele para coletar informações para seu trabalho de conclusão de curso em psiquiatria forense.  Ao mesmo tempo, Marcella teme que ela mesma tenha cometido um dos crimes mais recentes, já que o estresse da separação tem provocado alguns apagões de memória e, após um deles, se depara com a notícia do assassinato de Grace Gibson (Maeve Dermody),  amante de seu ex-marido e de quem foi tomar satisfações às vésperas do crime.

A série tem oito episódios nesta primeira temporada e foi ao ar, inicialmente, entre abril e maio deste ano pela ITV, e chega, agora, ao Netflix. Talvez o único problema dessa produção inglesa seja a quantidade crescente de casos e personagens ao longo dos episódios, o que induz o telespectador a suspeitar de uma possível relação entre eles. Isso poderia ser um trunfo mas, em alguns momentos, parece mais um tiro na água quando algumas suspeitas acabam sendo descartadas rápidas demais.


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

42 anos, Especialista em T.I., apaixonado por música e que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Quarta temporada de “Orphan Black” estréia no Netflix

A quarta temporada de "Orphan Black" começa com a finada policial Beth Childs i...


BBC traz quarta temporada de “Orphan Black”

  Sarah Manning está voltando pra casa na esperança de reencontrar a fil...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV