Quarta temporada de “Orphan Black” estréia no Netflix

Por Alexandre, 17 de julho de 2016 às 10:07 | Alterado em 18 de julho de 2016 às 03:07

Orphan BlackA quarta temporada de “Orphan Black” começa com a finada policial Beth Childs investigando normalmente um crime,  junto com seu parceiro Art Bell. Pois é,  se ela está morta,  não deveria estar de pé investigando outro caso. É que a série dá um salto de volta ao passado para recuperar alguns eventos que antecederam o que foi mostrado na primeira temporada : é hora de respostas.

 

Entre flashbacks e dias atuais,  Sara Manning continua sua luta para descobrir os reais objetivos da Neovolution,  uma ideologia que prega a intervenção genética para produzir seres perfeitos. Assim,  em meio à descoberta de novas cópias vivas por aí, ela ainda precisa lidar com a existência de um implante vivo em seu organismo,  sem saber o que é ou o motivo.

 

Mais uma vez, o mérito da série continua nas mãos da atriz Tatiana Maslany,  que precisa imprimir veracidade nos diferentes papéis que interpreta, todos clones resultados de experiências, com diferentes personalidades. Estreou neste fim de semana no Netflix.

 


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

43 anos, Desenvolver de Sistemas, apaixonado por músicas e séries policiais, que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Netflix acerta em cheio com ’13 Reasons Why’

Adaptada por Brian Yorkey, a partir do livro de mesmo nome de Jay Asher, e produ...


Spin-off de ‘The Black List’ estreia dia 13

Chegou a vez do spin-off de ‘The Black List’ ir ao ar . Conforme já anuncia...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV