Segunda temporada de “Blindspot” estréia na NBC

Por Alexandre, 12 de setembro de 2016 às 08:09

BlindspotEstreia, nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, pela NBC, a segunda temporada de “Blindspot”. A série conta a estória de uma garota com o corpo inteiramente tatuado (Jaimie Alexander), encontrada nua e sem memória na Times Square, pelo FBI.

Os agentes a levam para a sede da unidade e, ao analisarem as tatuagens, descobrem que elas são, na verdade, pistas para diversos crimes emblemáticos que já aconteceram, alguns tidos até mesmo como solucionados, mas que ainda levarão a desdobramentos. Outras não fazem referências a crimes, mas dão indícios de algo errado acontecendo em algum lugar.

Como não se lembra de seu próprio nome, a garota passa a ser chamada de “Jane Doe” e o objetivo, então, passa a ser solucionar e conter os danos dos casos retratados nas figuras.  Ao longo dos episódios, os agentes Kurt Weller (Sullivan Stapleton),  Natasha  Zapata (Audrey Esparza) ,  Patterson  (Ashley Johnson) e Edgar Reade  (Rob Brown) precisam unir forças para desvendar os casos e, ainda lidar, cada um deles, com seu próprios dramas pessoais, tudo regado a tiroteios, explosões e sistemas invadidos por hackers.

A primeira temporada foi transmitida no Brasil pelo canal Warner e desde o final de agosto está disponível no serviço de streaming Netflix. A segunda temporada também será exibida aqui  pela Warner, mas ainda sem data definida.


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

42 anos, Especialista em T.I., apaixonado por música e que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Quarta temporada de “Orphan Black” estréia no Netflix

A quarta temporada de "Orphan Black" começa com a finada policial Beth Childs i...


“Marcella” estreia este mês no Netflix

Estreou este mês no Netflix  "Marcella", série que conta a história da detet...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV