AXN traz o telespectador para dentro de uma investigação ‘real’

Por Alexandre, 22 de março de 2017 às 12:03

Missão AXNQuem é fã de séries policiais com certeza já se imaginou desvendando grandes casos e dando voz de prisão.  Bom, para uma turma de fãs sortudos essa fantasia acabou virando realidade. Cinco aficionados por séries do gênero puderam   participar de uma missão promovida pelo canal AXN.  O “Missão AXN”, que vai ao ar neste domingo (dia 26, às 18h20),  mostrará uma trama onde pessoas comuns, como eu e você, contracenam com atores selecionados em cenários criados pelos produtores do canal para uma aventura real – ao menos para os participantes: eles sabem o que precisam desvendar, mas não conhecem o roteiro de surpresas reservadas ao longo do trajeto.

Na trama, um casal simplesmente é dado como desaparecido e os investigadores precisam seguir as pistas para descobrir o que aconteceu com ele, o que acaba por levá-los a missaoAXN-001um hospital desativado.

A seleção dos participantes aconteceu no final do ano passado e os cinco escolhidos foram Aline Nascimento, Natalia Silva, Aluízio Eugenio, Peu Silva e Paula Guterman, que precisaram enviar um vídeo de um minuto para a emissora dizendo porque eles seriam ideais para a missão. Uma vez selecionados, eles passaram a fazer parte da equipe do Capitão Borges, perito em criminalística e condutor da investigação –  na verdade, o ator que orientou a operação.

Enquanto a inscrição dos candidatos era feita, “pistas” do crime iam sendo divulgadas nas redes sociais do canal e, após as gravações, mini episódios começaram também a pipocar por aí, até o “grand finale” deste final de semana, quando a produção irá ao ar na íntegra.

O resultado valeu a pena. Foi um trabalho de imersão para não decepcionar nenhum telespectador. Espero que hajam outros!


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

43 anos, Desenvolver de Sistemas, apaixonado por músicas e séries policiais, que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Netflix acerta em cheio com ’13 Reasons Why’

Adaptada por Brian Yorkey, a partir do livro de mesmo nome de Jay Asher, e produ...


Spin-off de ‘The Black List’ estreia dia 13

Chegou a vez do spin-off de ‘The Black List’ ir ao ar . Conforme já anuncia...





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV