Netflix acerta em cheio com ’13 Reasons Why’

Por Alexandre, 21 de abril de 2017 às 09:04

13 Reasons whyAdaptada por Brian Yorkey, a partir do livro de mesmo nome de Jay Asher, e produzida pela atriz e cantora Selena Gomez, ’13 Reasons Why’ chegou ao Netflix feito um furacão. O tema, polêmico, trata do suicídio na adolescência e do bullying. A história começa mostrando uma escola de luto, devido ao suicídio de sua jovem estudante Hannah Baker (Katherine Langford). Enquanto seus colegas tentam assimilar o acontecimento, Clay Jensen (Dylan Minnette) recebe uma caixa contendo 13 fitas cassete, gravadas por Hanna, contando sua trajetória no colégio e explicando porquê se matou.

A cada fita, nomes de colegas vão sendo revelados e a suicida diz o que cada um fez que contribuiu para sua morte. O suspense está presente em todos os episódios, em maior ou menor escala, mas não dá pra ficar indiferente aos motivos que a jovem Hanna traz à tona, tampouco com o que se descobre sobre seus colegas.

Se você ainda não viu, assista. Se já assistiu, veja também ’13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês’, um mini documentário onde produtores, elenco e profissionais de saúde discutem os temas abordados na série.


Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Alexandre

43 anos, Desenvolver de Sistemas, apaixonado por músicas e séries policiais, que adora dar pitacos em filmes, séries e afins.



Spin-off de ‘The Black List’ estreia dia 13

Chegou a vez do spin-off de ‘The Black List’ ir ao ar . Conforme já anuncia...


‘Investigação Criminal’ mostra solução de crimes reais

Uma série bem interessante veiculada pelo AXN é ‘Investigação Criminal’....





Parceiros

Adoro Cinema   Pixel TV